sexta-feira, 10 de junho de 2016

Residência de idoso que sumiu em Pilar do Sul foi toda revirada

Anézio Gomes de Oliveira está desaparecido desde terça-feira (7) (Foto: Divulgação/Polícia Civil )
A polícia procura por um idoso de 77 anos que está desaparecido desde terça-feira (07/06), em Pilar do Sul (SP). De acordo com a Polícia Civil, parentes foram procurar por Anézio Gomes de Oliveira em sua residência, localizada no Bairro Turvinho, e não o encontraram. Contudo, a janela do imóvel estava quebrada, os móveis revirados e cerca de R$ 4 mil foram levados da casa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para o atendimento da ocorrência. O caso foi registrado na Polícia Civil como furto e desaparecimento e segue sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Nenhum suspeito foi preso.

Para Elias da Silva Pinto Neto, que é marido da sobrinha do idoso, todos da família estão abalados com o sumiço de Anézio e estão fazendo buscas pela cidade. “Durante a madrugada teve uma forte chuva e acabou a energia elétrica. No dia seguinte, o meu cunhado foi chamá-lo e percebeu que a janela estava quebrada e ele não respondia. Ao entrar, a casa estava revirada, tinha um pedaço de pano ao lado de uma tesoura, mas o Anézio não estava no local e não o encontramos pelo bairro. Estamos todos abalados e estamos sem chão. Ele é como um pai para mim, já que perdi o meu bem cedo”, afirmou Elias em entrevista ao G1.
Familiares encontraram a janela da casa do aposentado quebrada (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Pano e tesoura foram encontrados no interior da residência da vítima (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Ainda de acordo com Elias, o aposentado guardava uma lata com certa quantia em dinheiro e a lata estava vazia. “Achamos que roubaram ele, porque a lata estava vazia e ele morava sozinho. Embora ao lado estão os parentes, ele morava sozinho no imóvel. Agora, estamos buscando em tudo quanto é canto e nos matagais para ver se o encontramos. Ele nunca fez mal para ninguém e o nosso desejo é que ele seja encontrado o quanto antes”, afirma.
Móveis da casa do aposentado estavam revirados
(Foto: Divulgação/Polícia Civil )

Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário