segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cães envenenados em Pilar do Sul, trazem revolta nas redes sociais


O munícipe Donisete Fogaça que teve dois de seus animais envenenados na segunda-feira (04/07), dentro do quintal de sua residência, no Bairro Santa Cecília, em Pilar do Sul, mandou confeccionar uma placa e a afixou em seu portão.

Essa foi uma das atitudes tomada pelo proprietário dos animais. Donisete, revoltado com esse e tantos outros crimes de maus tratos à animais que vem ocorrendo em Pilar do Sul, também abriu um B.O., foi à delegacia, junto com a representante da Associação Protetora dos Animais “Anjos Sem Asas”, Sueli Cano Maita conversar diretamente com o Dr. Delegado Milton Andreoli e os investigadores, onde solicitaram investigações no sentido de que, o responsável que aparece nas gravações de câmeras da rua seja devidamente punido de acordo com a lei. A Associação também encaminhou um oficio ao Juiz do Fórum de Pilar do Sul.

Com essa desumanidade que fora cometida contra esses seres inocentes, infelizmente um de seus cães não resistiu e veio a falecer no dia seguinte (uma fêmea filhote de Rottweiler com apenas 6 meses de idade), deixando a família em total revolta e tristeza.

“Essa é a última homenagem que faço à Luna, colocar uma placa no meu portão informando o ocorrido e alertando os demais da vizinhança que possuem pets. O abaixo assinado solicitando providências contra esse tipo de crimes e criminosos ainda está disponível para ser assinado. A todos que já assinaram, muito obrigado”, desabafa Donisete.

Para também colaborar na assinatura da petição basta copiar o link abaixo, entrar no Google, colar e dar enter:


https://www.change.org/p/delegacia-de-policia-investiga%C3%A7%C3%A3o-e-puni%C3%A7%C3%A3o-para-envenenador-de-c%C3%A3es#delivered-to

Nenhum comentário:

Postar um comentário