quinta-feira, 28 de julho de 2016

Peças de Veículos desmanchados são encontradas em Pilar do Sul


Fotos: Divulgação / Policias Militar e Civil
Nos últimos dias Pilar do Sul vem sofrendo com roubos e assaltos à residências, comércios e veículos mas, as policia Civil e Militar muito vem se desdobrando para poder solucionar esses fatos e levar novamente a paz e a tranquilidade aos munícipes.

Na tarde desta quarta-feira (27/07), os investigadores Reinaldo, José Aparecido e os policiais militares sargento Rossi, cabo Claudinei, Sandro e soldados Luciano e Oliveira, após denuncia anônima e por estarem vasculhando o bairro da Cananéia desde que foram liberados na ultima terça-feira (26/07), dois homens suspeitos e que confessaram pretensão de furtarem veículos em Pilar do Sul, conseguiram então, localizar nos fundos do quintal de uma chácara, várias peças de veículos que podem ter sido os mesmos roubados nos últimos dias na cidade.

A proprietária da chácara que é mãe de um dos suspeitos e o caseiro foram presos em flagrante e levados à delegacia local onde responderão por receptação.

O delegado Milton Andreoli pedirá a Justiça, a prisão preventiva dos dois homens que haviam sido presos e liberados e, aguarda também o laudo da pericia para identificação dos veículos, cujas peças foram encontradas nessa operação.



.



Nenhum comentário:

Postar um comentário