sexta-feira, 1 de julho de 2016

Quadrilha armada assalta agência bancária em Pilar do Sul


Quatro homens armados assaltaram uma agência bancária do Banco do Bradesco, em Pilar do Sul (SP), na tarde desta quinta-feira (30/06).

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos entraram no banco, localizado na área central, por volta das 14h e renderam os funcionários, clientes e os guardas.

Segundo a polícia, os criminosos roubaram todo o dinheiro que estava nos caixas dos funcionários, duas armas de fogo dos guardas e um colete antibalístico. Logo após, os ladrões fugiram do local em um carro.

Policiais militares do município e região, com a ajuda do Helicóptero Águia, realizaram patrulhamento pelas proximidades, mas os suspeitos não foram localizados.

Ainda de acordo com a polícia, os clientes não foram roubados e o valor da quantia levada pelos criminosos não foi divulgado. O caso foi registrado na delegacia e as causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Em nota, o Bradesco confirmou o assalto e afirmou que as imagens do circuito de segurança serão encaminhadas para a Polícia Civil para investigação.


Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário