terça-feira, 9 de agosto de 2016

Corpo é encontrado preso em galhos no Rio Turvo em Pilar do Sul


Por volta das 14 horas desta terça-feira (09/08), a policia militar recebeu uma ligação através do 190 de um homem, informando que, tinha um corpo dentro do rio, na altura do Km 139,5 da Rodovia Francisco José Ayub, na Ponte do Rio Turvo, no Bairro Água Doce.

De acordo com informações colhidas no local com o soldado Cruz da policia militar de Pilar do Sul, ao chegarem ali confirmaram que havia um corpo envolto em um saco plástico (de colchão) e que, estava enroscado nos galhos de árvores sobre a água.

Imediatamente a policia militar acionou o corpo de bombeiro que conseguiu retirar o corpo da água. Em seguida, a perícia técnica chegou ao local e juntamente com os funcionários da Funerária Paraízo, desceram barranco abaixo e foram resgatar o corpo.

Segundo informações, o corpo por estar em avançado estado de decomposição, não tinha condições de saber se era um homem jovem ou idoso.

O corpo estava com as mãos amarradas e na cintura, também havia um ferro amarrado com fios elétricos mostrando claramente a intenção de afundar o corpo nas águas do rio.

A funerária Paraízo encaminhou o corpo até o Instituto Médico Legar (IML) na cidade de Sorocaba, que pelo adiantado da hora, somente amanhã estará sendo realizadas as devidas providências para identificação e causa morte.

  






Nenhum comentário:

Postar um comentário