segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Emprega SP divulga oportunidades na região de Sorocaba e Itapetininga

              PAT tem vagas abertas para costureiras (Foto: Cetam/Divulgação)

O programa Emprega São Paulo oferece nesta semana 354 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio e construção civil na região de Sorocaba (SP). O nível de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas varia de acordo com a área de atuação e com a empresa.

Entre as oportunidades, estão vagas para costureira, auxiliar de cozinha, porteiro, açougueiro, mecânico, marceneiro, supervisor comercial, técnico em segurança do trabalho, sushiman, garçom, personal training, auxiliar de jardinagem, farmacêutico, vendedor, padeiro, trabalhador rural, tratorista, cabeleireiro, auxiliar de limpeza, analista de qualidade e montador de móveis.

As cidades com oportunidades disponíveis são Mairinque (3), Pilar do Sul (3), Piedade (7), Alumínio (6), Salto de Pirapora (4), Itapetininga (55), Iperó (15), Salto (64), Itapeva (7), Tatuí (36), São Roque (10), Boituva (54), Itararé (1), Sorocaba (46) e Itu (14).

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.


Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário