segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ladrão procurado e fugitivo de delegacia é preso e mantinha residência em Pilar do Sul

Todo o material apreendido com o criminoso será periciado

Alessandro José da Silva, vulgo "Veio", criminoso procurado pela Justiça por roubo, fugitivo de uma delegacia de Cidade Ademar, município paulista distante quase 400 quilômetros de Sorocaba, foi preso na terça-feira (09/08), com um carro furtado e R$ 5 mil em dinheiro na zona norte. O homem estava dirigindo uma C10 da Chevrolet, furtada em 18 de fevereiro na cidade de Cotia, pela Avenida Ipanema na tarde de terça-feira, quando foi parado por policiais militares da Força-Tática de Sorocaba, na altura do número 2.980 da avenida.

Ele apresentou uma identidade falsa e se dizia chamar Osvaldo Florentino da Cruz.

Depois que os PMs constataram que ele era procurado e que o carro era produto de furto, foram a sua residência, uma chacara no bairro Jardim Cananéia, na cidade de Pilar do Sul. Ao todo foram apreendidos R$ 5 mil em dinheiro, 300 gramas de maconha, balança de precisão e diversos documentos de veículos variados.

De acordo com a PM, o infrator também está envolvido em furtos de caixas eletrônicos em Sorocaba e região, e chegou a oferecer meio milhão de reais para não ser preso, inclusive, apresentando-se como o chefe da quadrilha.

Fonte: Dados colhidos do Jornal Diário de Sorocaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário