quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Pais estão preocupados com seus filhos e o perigo constante



O estado de conservação da Avenida Ivone A. de Campos desde o inicio (Av. Dom Lucio Antunes de Souza até seu final na Rua Major Euzébio de Moraes Cunha), está uma calamidade pública.

O córrego do Peixinho esta desbarrancando e estreitando a pista, os buracos existentes estão destruindo com os veículos que por ali circulam diariamente; à noite, o perigo ainda é maior, pois a iluminação que existe não é suficiente para alertar tanto motoristas como pedestres, as pontes que cortam essa avenida estão totalmente danificadas e sem nenhuma sinalização, oferecendo risco à população.

Os pais dos alunos da Escola Anglo Pilar, localizada à Rua Abílio Batista, estão apreensivos, pois na ponte que dá acesso à escola existe um enorme buraco facilitando, dessa maneira, um acidente grave.

No córrego do Peixinho também existiam alguns pontos de tubulação quebrados onde levava além de água pluvial, o esgoto para o referido córrego. Este Blog e O Jornal procurou o responsável pela Sabesp que, imediatamente enviou sua equipe ao local e solucionou os problemas. Agora, resta saber se a administração atual estará, da mesma maneira, tomando as devidas providências para todos os outros problemas que existem nessa avenida há meses e que, até agora, os órgãos competentes não realizaram nenhuma obra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário