sábado, 24 de setembro de 2016

Programa Emprega SP divulga oportunidades na região de Sorocaba

Boituva tem vagas abertas para trabalhador rural (Foto: Reprodução / EPTV)

O programa Emprega São Paulo oferece 347 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, comércio, indústria, entre outras, em Sorocaba e região de Itapetininga. O nível de escolaridade e experiência para o preenchimento das vagas variam de acordo com a área de atuação e com a empresa.

As vagas estão distribuídas entre os municípios de Alumínio, Boituva, Iperó, Itapetininga, Itapeva, Itararé, Itu, Mairinque, Piedade, Pilar do Sul, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sorocaba e Tatuí.

Entre as oportunidades, estão vagas para trabalhador rural em Boituva, oficial de serviços gerais em Salto e consultor de vendas em Sorocaba.

Para ter acesso às vagas basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O cadastramento do empregador também poderá ser feito no site do Emprega São Paulo ou PAT. Para disponibilizar vagas no sistema, é necessária a apresentação do CNPJ da empresa, razão social, endereço e o nome do solicitante.


Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário