sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Moradores de Pilar do Sul sofrem com fortes ventos e chuvas


No final da tarde desta quinta-feira (20/10), o céu escureceu e iniciou-se grande ventania seguida de fortes chuvas em toda a cidade e zona rural de Pilar do Sul.

Em alguns pontos choveu granizo estragando plantações, nos bairros Jardim Nova Pilar, Jardim Esperança, Estrada próxima ao Matadouro e no Centro, houve queda de árvores. Algumas árvores acabaram caindo sobre os fios de energia e, dessa maneira, muitos bairros ficaram à escura por longo período.

Funcionários públicos, da Defesa Civil e do trânsito, estiveram nos locais com uma retro escavadeira para fazerem a retirada das árvores que acabaram impedindo a circulação do trânsito. Com a forte ventania, o telhado do galpão que abriga os setores do Pat, Detran, Junta Militar e Detranps acabou sendo arrancado, com isso prejudicando o atendimento ao público nesta sexta-feira (21/10).

A torre de transmissão de canais também ficou danificada, alguns canais como a Record só voltou a normalizar nesta sexta-feira. Os funcionários da Elektro trabalharam até a madrugada para agilizar o fornecimento de energia à população, mas, alguns bairros (Pinhal, Ribeirão, Boa Vista, Campestre e Reunidas), ainda continuavam às escuras na manhã de hoje (21/10).

Árvore é arrancada do chão com a forte ventania no Jardim Esperança, levantando até a calçada
Após limpeza pelos funcionário públicos na manhã desta sexta-feira 






Nenhum comentário:

Postar um comentário