domingo, 30 de outubro de 2016

Prefeito Toninho da Padaria já tem seus novos secretários


Em entrevista EXCLUSIVA ao blog “Repórter Pilar” e ao “O Jornal”, o novo Prefeito Antonio José Pereira (Toninho da Padaria), eleito nas eleições 2016 com 8.553, 57,75% dos votos e o Vice-Prefeito, Marcos Aurélio Soares (Marquinho da Auto Escola), informaram que já decidiram os nomes dos secretários que ocuparão as 11 secretarias no seu governo. 

Os secretários escolhidos são:

1 - Secretaria de Gabinete, Segurança Pública e Trânsito
MARCOS AUGUSTO DE GÓIS VIEIRA

2 - Secretaria de Negócios Jurídicos e Tributários
CAETANO SCADUTO

3 - Secretaria de Administração e Recursos Humanos
JOSÉ CARLOS PEREIRA

4 - Secretaria de Finanças, Planejamento e Patrimônio
EDSON RIBEIRO DE CARVALHO

5 - Secretaria de Urbanismo e Desenvolvimento Econômico
PEDRO BALDUÍNO DE OLIVEIRA

6 - Secretaria de Educação
VERA LÚCIA NICOMEDES MACEDO

7 - Secretaria de Cultura e Turismo
CÉSAR AUGUSTO DOS SANTOS CARVALHO

8 - Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social
LUCI DIAS DE GÓES

9 – Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude
IVAN LUIZ MACIEL BUENO

10- Secretaria de Saúde e Bem Estar
VALDENISE BARROS DE GÓES CAMPOS

11- Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente
** AGUARDANDO RESPOSTA DO CONVIDADO

Toninho da Padaria e Marquinhos da Auto Escola ainda estão definindo quais serão as pessoas que ocuparão os cargos de diretores e encarregados nas onze secretarias, e informaram que, se algum de sua equipe de governo não corresponder às necessidades de sua secretaria, automaticamente será trocado,  e aproveitaram este espaço para fazer seus agradecimentos. “Foi uma campanha muito cansativa e tensa, devido às pressões e perseguições que sofremos nos 45 dias de trabalho, mas a vitória nos mostrou o quanto valeu a pena tudo que passamos. Gostaríamos de agradecer a todos que estiveram ao nosso lado: aos organizadores da campanha, ao pessoal das bandeiras, aos vereadores que levaram nossas propostas a todos os eleitores e discursaram no palanque e, principalmente, aos 8.553 eleitores que confiaram seu voto em nós e que, com certeza estarão nos ajudando a realizar uma administração digna, atendendo, na medida do possível, todas as necessidades das quais nossa cidade está carente. Vamos ter muitos obstáculos pela frente? Vamos, mas com fé, trabalho e apoio de todos, com certeza conseguiremos fazer “Uma Pilar mais justa e digna para todos”, como foi o nosso slogan durante toda a campanha, pois essa realmente é a nossa verdadeira intenção”, finalizam os futuros administradores.










3 comentários:

  1. Uma Cidade do porte de Pilar Do Sul ter onze secretarias e muita coisa.Sendo que, desses o onze secretarios,há onze novos acessores

    ResponderExcluir
  2. Sra. ou Srta. Janaina; esse é seu ponto de vista estritamente pessoal, porém, contém um erro que deve ser esclarecido: às onze secretarias não correspondem onze cargos de novos assessores, pois, ao contrário de outros tempos, todos os demais cargos, se houverem, deverão ser ocupados por funcionários efetivos do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal. A futura administração está sendo tímida, fosse eu criaria ainda a Secretaria de Meio Ambiente e a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Social. E mais ainda uma Diretoria de infraestrutura e Urbanismo e uma Diretoria de Trânsito, Mobilidade Urbana e Segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que falta mesmo mais secretarias, porém sem remuneração para todos os cargos públicos não concursados, aí sim pode ter mais umas 20, só ia faltar candidatos.

      Excluir