segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Equipe da próxima administração (Toninho da Padaria) inicia trabalhos de transição


A atual prefeita Janete Pedrina de Carvalho Paes, assinou na ultima quarta-feira (23/11) o decreto de nº. 3.280/2016 que define a data para “transição de governo”.

No referido decreto, a senhora prefeita definiu o prazo de 29 de novembro até o dia 20 de dezembro para que fossem realizados os procedimentos de transição do novo governo, onde a equipe do prefeito eleito Antonio José Pereira (Toninho da Padaria), poderá ter acesso a documentos que mostrem a atual situação em que se encontra a Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

A comissão de transição escolhida pelo prefeito eleito e pela atual prefeita, ficou formada em decreto da seguinte maneira:

- Marcos Augusto de Góis Vieira (futuro secretário de Gabinete, Segurança e Trânsito);
- Caetano Scaduto Filho (futuro secretário Jurídico);
- José Carlos Pereira (futuro secretário do RH);
- José Francisco de Almeida (atual secretário de Finanças);
- Cristiano Donizete Batista (atual secretário do RH);
- Miguel Francisco Tavares Castanho (atual secretário de Gabinete, Segurança e Trânsito);
- Juarez Márcio Rodrigues (atual secretário Jurídico).

Lembrando, porém, que, os secretários eleitos para a próxima administração, também estarão indo a cada secretaria para se inteirarem da atual situação.

A prefeita informou também que, durante o período de transição serão realizadas quantas reuniões forem necessárias, devendo todos os demais Secretários, Diretores e Encarregados fornecerem sempre que solicitados, os documentos necessários para o bem andamento dos trabalhos da futura administração.

O futuro prefeito Toninho da Padaria já definiu sua equipe de secretários onde já fora publicado por este Blog na data de 30/10/2016, em entrevista exclusiva, ficando pendente apenas uma das secretarias relacionadas (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente). Hoje essa secretária já tem o nome do próximo secretário, Aldovir Gori, engenheiro agrônomo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário