terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mecânico é preso suspeito de estuprar enteada em Salto de Pirapora

Mecânico de 33 anos foi preso na casa da mãe, em Salto de Pirapora (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um mecânico de 33 anos foi preso em Salto de Pirapora (SP) depois que a enteada de 11 anos contou à polícia que o suspeito abusava dela desde os cinco anos. O homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28/11) na casa da mãe e, em depoimento na delegacia, confessou que cometia atos libidinosos, mas negou que tenha consumado conjunção carnal.

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do mecânico, uma dona de casa de 30 anos, disse saber do crime, mas tinha medo por ela e os demais filhos, um menino e duas meninas.

A vítima passou por exame no Instituto Médico Legal (IML) e o laudo deve ser emitido nos próximos dias. Segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado à cadeia de Pilar do Sul (SP) e a mãe será indiciada por participação no crime.

A menor de idade foi entregue ao pai, que mora em Sorocaba (SP). Ainda de acordo com a polícia, depois de apresentar um comportamento diferente, a menina contou a uma professora que sofria abusos sexuais.


O Conselho Tutelar foi acionado na quinta-feira (24/11) e levou a jovem para a delegacia, onde ela deu detalhes do crime. Os abusos, segundo a menina, eram cometidos na casa da família quando ela estava dormindo. A prisão temporária do padrasto foi decretada no dia seguinte e a mãe da menina deve ser ouvida ainda nesta segunda-feira.

Fonte: G1 Sorocaba e Jundiaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário