segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Grave acidente na SP 264 em Salto de Pirapora faz três vítimas fatais e uma está hospitalizada


Um veículo Mitsubishi com placa de Santo André-SP colidiu com um automóvel Corsa de cor escura e placa de Sorocaba. Três pessoas que ocupavam o Corsa morreram: Elder Pedro Del Rio Rocha, Sandra Regina dos Passos Rocha e Maria Inês Paes Pereira; todos de Sorocaba.

Uma quarta pessoa também de Sorocaba que estava no interior do Corsa foi levada ao pronto-atendimento da Santa Casa de Salto de Pirapora, Célia Pereira Aparecida seria transferida ao Hospital Regional de Sorocaba.

Três pessoas que estavam no Mitsubishi e o condutor do veículo sofreram escoriações leves. O delegado Rafael de Medeiros Martins entendeu o caso como homicídio tipificado de dolo eventual e prendeu o motorista do Mitsubishi, o comerciante Aleandro Gomes da Silva, que reside e Santo André-SP.

De acordo com a polícia, o comerciante apresentava estado de embriaguez ao volante, no local do acidente ele afirmou que teria ingerido bebida alcoólica, e no interior do carro havia uma garrafa de bebida.

Depois do registro na Delegacia daquela cidade o comerciante Aleandro Gomes foi levado à prisão em Sorocaba. O acidente ocorreu no final da noite de domingo, 15/01, enquanto os dois veículos trafegavam pelo km 128, 5 da Rodovia Francisco José Ayub, próximo ao Pesqueiro do Tonhão, na altura do Bairro da Ilha.


Fonte: Sorocaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário