domingo, 1 de janeiro de 2017

Madrugada de sábado agitada para a Policia Militar em Pilar do Sul


Dois adolescentes, de 14 e 17 anos, fingiram uma briga para tentar evitar que a polícia percebesse que eles traficavam em Pilar do Sul (SP). O flagrante foi na madrugada deste sábado (31/12). Com eles foram apreendidas 16 porções de cocaína e nove porções de maconha.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura patrulhava uma das ruas do Centro quando se deparou com a dupla. Ao verem os policiais, os menores jogaram um saco plástico que continha as drogas e começaram a fingir as agressões. Em seguida, os policiais desceram do veículo para apreender os dois adolescentes. A dupla resistiu e chegou a agredir os policiais antes de ser detida.

Ainda conforme a polícia, os dois adolescentes foram levados à delegacia, prestaram depoimento e foram encaminhados na manhã deste sábado à Fundação Casa de Sorocaba (SP). Eles responderão pelos atos infracionais de tráfico de drogas e desobediência e resistência.

Tentativa de roubo
Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por tentativa de roubo a um posto de combustíveis, também na madrugada deste sábado, em Pilar do Sul. Ele foi apreendido com uma réplica de arma.

De acordo com a polícia, uma equipe patrulhava o Bairro Campo Grande quando flagraram o momento em que o homem assaltava o estabelecimento. Ao ver a polícia, ele fugiu correndo, mas foi detido em sequência. O suspeito foi levado à delegacia e está à disposição da Justiça.


Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário