sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Situação de abandono amedronta moradores próximos a academia no Jardim Nova Pilar III


Moradores reclamam de falta de manutenção e limpeza em academia ao ar livre no Jardim Nova Pilar III.

Inaugurada há pouco mais de 1 (um) ano a academia localizada na rua João Batista de Carvalho tem como propósito incentivar a prática de atividade física ao ar livre, porém a falta de atenção por parte da prefeitura fez com que o local se tornasse um criadouro de cobras e outros animais peçonhentos, o local encontra-se em péssimas condições de limpeza, com mato alto e muita sujeira.

O problema maior é que com o clima extremamente quente estes animais saem em busca de locais mais frescos e protegidos do calor do sol, desta forma estão invadindo as residencias próximas e colocando em risco a população, principalmente crianças. "Já é a segunda cobra em menos de dois dias, só que esta já estava no quintal, ainda bem que as crianças estavam dentro de casa no momento", relata morador.

A situação se estende para outros pontos da cidade, onde foram encontradas cobras até mesmo dentro de residencias, juntamente com escorpiões, aranhas e caramujos. A população pede à VISA que tome providências quanto a limpeza dos terrenos, academias e parques públicos e notifique os proprietários de terrenos baldios particulares para efetuarem a mesma.

Fonte: Portal Girou



Nenhum comentário:

Postar um comentário