quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Homem recebe golpe de canivete no centro de Pilar do Sul

Os dois homens estavam sentados neste banco na hora dos fatos

Dois homens que vivem constantemente pelas ruas de Pilar do Sul, estavam na tarde de ontem (22/02) na Praça Central, em frente à Igreja Matriz de Pilar do Sul, quando um deles desferiu um golpe de canivete no outro colega, conhecido como Brasilio.

Segundo testemunhas o motivo da discórdia foi que um deles ofendeu o outro e, sem pensar duas vezes o ofendido sacou de um canivete que tinha no bolso e enfiou no peito do ofensor, os dois estavam alcoolizados. 

A Policia Militar e a Unidade do Samu foram acionados porque o homem ferido perdia muito sangue. O autor é um morador que vive pelas ruas e que tem sempre em sua companhia um animal de cor chocolate. Na hora de sua prisão esse animal com seu gesto, emocionou a todos que ali presenciaram os fatos. Quando o homem foi colocado dentro da viatura o animal também entrou, os policiais tiveram que tira-lo, mas, mesmo assim, o cão correu atrás da viatura como quem queria estar ao lado de seu companheiro, momentos depois, talvez por não ter conseguido alcançar a viatura, retornou à praça totalmente desnorteado à procura de seu amigo.

O homem agredido foi levado à Santa Casa local e transferido para o Hospital Regional em estado grave. O agressor esta preso na Delegacia de Pilar do Sul à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário