quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Juiz da Comarca de Pilar do Sul julga IMPROCEDENTE ação movida contra Toninho da Padaria


No mês de Outubro de 2011 foi publicada em um Blog de noticias de Pilar do Sul, uma matéria sobre uma ação que alguns vereadores da época, moveram junto ao Ministério Público contra o então prefeito Antonio José Pereira, referente a irregularidades com as obras que estavam sendo realizadas na Praça Cel. Fernando Prestes.

Os vereadores Roberto Toshimi, Enivaldo Dias (o Beição), Evandro do Darci, Luiz Brisola, Nivaldo e Evandro Meninão, denunciaram que a obra havia sido empreitada através de licitação para uma empresa, incluindo no valor toda a mão de obra e todo o material utilizado na reforma e reestruturação da referida praça e que, “a prefeitura estaria então utilizando indevidamente funcionários públicos, maquinários e equipamentos que pertenciam ao município, além de aceitar materiais de qualidade inferior ao exigidos no edital”.

Toninho da Padaria é transparente


“Como sempre trabalhei com transparência, honestidade e respeito aos meus eleitores, informo a todos que na data de ontem (22/02/) a Ação Civil Pública “Improbidade Administrativa”, movida contra a minha administração no ano de 2011,  foi julgada pelo Juiz de Direito Dr. Ricardo Augusto Galvão de Souza, da Comarca de Pilar do Sul como IMPROCEDENTE e com a consequente extinção do processo. De acordo com a sentença, a prova oral produzida foi pouco esclarecedora e bastante contraditória, não revelando com segurança, qualquer ato de improbidade, e na prova pericial, constatou que o material não era de má qualidade, isso mostra que sempre procurei ser um prefeito digno e que acima de tudo, valorizando sempre a confiança que as pessoas que me elegem depositam em mim e na minha equipe de trabalho” , finaliza o atual prefeito Antonio José Pereira, Toninho da Padaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário