domingo, 19 de fevereiro de 2017

Palco desaba durante temporal e deixa uma pessoa ferida em evento

Principal palco da Festa da Uva desabou após temporal (Foto:Reprodução/TVTEM)
O principal palco da 33ª Festa da Uva, em São Miguel Arcanjo (SP), desabou durante um temporal que atingiu a cidade neste sábado (18). De acordo com o secretário de governo Vancley Nunes, um homem da equipe técnica ficou ferido e precisou ser socorrido ao pronto-socorro. Devido ao incidente, o show da dupla Rio Negro e Solimões, que se apresentaria na noite deste sábado, foi cancelado.

 “Foi uma chuva com ventos muitos fortes e a estrutura acabou sendo danificada. Um homem da equipe técnica ficou ferido, mas, graças a Deus, os ferimentos foram leves. Barracas também ficaram danificadas, mas não houve mais feridos”, afirma o secretário.

Foto da rede social
Ainda segundo o secretário, provavelmente os shows que aconteceriam neste domingo (19) também serão cancelados. "Estamos vendo se conseguimos transferir os shows de amanhã para o palco 2. Mas, precisamos aguardar os processos burocráticos. Por enquanto, acreditamos que eles devem ser cancelados também. Mas a Festa da Uva vai continuar normalmente", ressalta.

Vendaval
O morador de São Miguel Arcanjo Flávio Faustino enviou para a TV TEM um vídeo que mostra um forte vendaval entre a zona rural e urbana da cidade. Segundo a prefeitura, casas da área central ficaram destelhadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras ocorrências de gravidade não foram registradas.
Morador registrou forte vendaval em São Miguel Arcanjo (Foto: Reprodução/TVTEM) 
Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário