sábado, 18 de março de 2017

Polícia prende quadrilha suspeita de assaltar casa em Pilar do Sul

Carro roubado foi encontrado pelos policiais (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de roubarem uma residência em Pilar do Sul (SP), nesta quinta-feira (16/03). De acordo com a Polícia Militar, a vítima informou que estava em sua casa, quando dois criminosos entraram no imóvel, a amarraram e exigiram a quantia de R$ 8 mil. Em seguida, eles efetuaram um disparo de arma de fogo no interior da residência e fugiram do local com o carro do morador.

Uma equipe policial foi acionada e os policiais localizaram dois suspeitos com o carro roubado no quilômetro 140 da rodovia Francisco José Ayub (SP-264). A dupla foi detida e durante a abordagem, os militares constataram que um deles era adolescente. Além disso, no interior do veículo foram encontradas três armas de fogo, sendo um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 28 e uma espingarda calibre 36, além de três cartuchos intactos.

Segundo a polícia, o adolescente informou que outra arma de fogo estaria na casa de seu padrasto. Os policiais foram até a residência do suspeito, em Araçoiaba da Serra (SP) e encontraram o morador com uma garrucha. Ele foi levado para a delegacia de Salto de Pirapora (SP), onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, outros dois suspeitos de terem participado do roubo em Pilar do Sul, sendo um deles apontado como o responsável por observar a rotina da vítima, foram encontrados pelos policiais. Com um deles, os militares encontraram dois quilos de cocaína, porções de maconha, potes de pólvora, três potes com chumbo, uma arma de fogo e 500 embalagens vazias para venda de drogas.

Os três homens foram levados para a delegacia, onde foram autuados e encaminhados para a cadeia pública de Pilar do Sul. O adolescente também foi autuado por ato infracional de roubo e foi encaminhado para a Fundação Casa de Sorocaba.
Armas foram apreendidas pela polícia (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Policiais apreenderam drogas com um dos suspeitos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)


Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário