domingo, 23 de abril de 2017

Bandidos ousados explodem caixas eletrônicos e assaltam posto de combustível em Pilar do Sul




Criminosos explodiram caixas eletrônicos das três únicas agências bancárias e assaltaram um posto de combustíveis de Pilar do Sul (SP), na madrugada deste domingo (23/04).

Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 3h30 e bandidos deram tiros de fuzil em uma viatura durante a fuga. Ninguém se feriu.

As agências atacadas ficam na região central da cidade e estão isoladas pela PM até a chegada da perícia. Cédulas de dinheiro chegaram a ficar espalhadas dentro dos bancos após a fuga dos criminosos. Ainda não há informações se o grupo conseguiu levar dinheiro.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) deve fazer uma varredura nos locais antes do trabalho da perícia para verificar se explosivos foram deixados no interior das agências, e sinalizar se há risco de explosões.

A PM vai levantar imagens de câmeras de segurança para identificar quantos suspeitos participaram do crime e o número de carros usados na ação. Equipes de cidades da região foram acionadas para ajudarem nas buscas, mas até o momento nenhum bandido foi preso.

Os bancos alvos dos criminosos ficam nas ruas Santo Antônio (Santander), 5 de Novembro ( Banco do Brasil) e Coronel Moraes Cunha (Bradesco), sendo que, este ultimo, não teve seus caixas eletrônicos danificados, apenas os vidros das portas devido aos disparos. Uma loja de calçados localizada em frente ao Bradesco também teve os vidros da fachada destruídos pelos tiros.

Viaturas de Votorantim, Salto de Pirapora, Itapetininga, São Miguel Arcanjo, Piedade e Araçoiaba da Serra deram apoio à corporação de Pilar do Sul.


Fonte: Dados colhidos do G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário