quinta-feira, 27 de abril de 2017

Dia 28 de Abril vamos todos participar na Praça Central de Pilar do Sul


O SINDPUB – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, VEM NOTIFICAR QUE O DIA 28 DE ABRIL É DATADO PARA A GREVE GERAL A NÍVEL BRASIL E NÃO A NÍVEL MUNICIPAL, PORTANTO OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE PILAR DO SUL, SÃO MIGUEL ARCANJO, SARAPUI E TAPIRAI ESTÃO CONVOCADOS A FAZEREM O MANIFESTO EM PRAÇA PUBLICA CENTRAL.

ESCOLAS E CRECHES ESTARÃO FECHADAS, PORTANTO, NÃO HAVERÁ AULAS, PRÉDIOS DA ADMINISTRAÇÃO, DEPARTAMENTOS DE INFRAESTRUTURA TAMBÉM ESTARÃO FECHADOS, NÃO HAVERÁ EXPEDIENTES, POSTOS DE SAÚDE POR NÃO SEREM EMERGENCIAIS, TAMBÉM PERMANECERÃO FECHADOS. ÔNIBUS ESCOLARES MUNICIPAIS E FACULDADES PARADOS.

SALVOS OS ÓRGÃOS PÚBLICOS ESSENCIAIS QUE ABRANGE OS 30%, TAIS COMO: FARMÁCIAS, BRIGADISTAS DO SAMU, COLETAS DE LIXO, ATERRO SANITÁRIO, VIGILÂNCIA SANITÁRIA, SERVIDORES QUE ESTÃO LOCADOS NA DELEGACIA E DESTACAMENTO POLICIAL, E OS SERVIDORES DOS BANHEIROS PÚBLICOS, TERÃO SEUS PLANTÕES.

"PORTANTO, SERVIDORES E SERVIDORAS, VAMOS TODOS NO DIA 28 DE ABRIL, PARTICIPAR NA PRAÇA CENTRAL NA PARTE DA MANHÃ, DO ATO DE MANIFESTAÇÃO CONTRA O GOVERNO FEDERAL, NÃO VAMOS DEIXAR  MEXER COM OS NOSSOS DIREITOS TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIOS, POIS JUNTOS SOMOS MAIS" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário