sábado, 22 de abril de 2017

Investigador sofre "tentativa de homicídio branca" na periferia de Piedade


O setor de investigação da Polícia Civil de Piedade ouviu informação de que um homem de 23 anos, procurado por cometer tráfico de drogas foragido da justiça, estava numa residência localizada na Rua Nelson Silva, Vila Amâncio, na periferia de Piedade.

Sabendo destas informações, os investigadores Rogério e Alessandro foram ao local e puderam observar que no interior da casa havia o homem que a Justiça mandou prendê-lo preventivamente.

Os investigadores solicitaram apoio da Guarda Civil Municipal, mas, antes dos guardas  chegarem ao local, o indivíduo pressentiu que a polícia estaria por perto e tentou fugir pelos fundos da casa, quando tentou sair avistou o investigador Rogério. O homem recuou e tentou sair pelo portão e acabou se deparando com o investigador Alessandro que se identificou e ordenou que se entregasse.

Mesmo assim, o individuo saiu correndo. O investigador Alessandro correu atrás, logo à frente o fugitivo se virou rápido e disparou a arma em direção ao investigador, mas, o tiro não o feriu. Alessandro então também respondeu com tiros. O fugitivo entrou num matagal conseguindo fuga. A polícia não sabe se os tiros feriram ou não o homem. A tentativa de homicídio branca (quando a vítima não chega a ser fisicamente atingida) aconteceu no final da tarde de quinta-feira, 20/04.


Fonte: Dados colhidos do blog Sorocaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário