quinta-feira, 4 de maio de 2017

Banco do Brasil continua atendimento em Pilar do Sul


Pilar do Sul sofreu um grande assalto à bancos na madrugada do ultimo dia 23 de Abril, onde ladrões fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco Santander e Banco do Brasil, ambos localizados no Centro. O único que não teve seus caixas danificados foi o Banco Bradesco, mas, também teve suas portas de vidro danificadas por disparos.

Os clientes do Banco do Brasil mal haviam se recuperado do ultimo assalto ocorrido no mês de Abril de 2016, e ainda tinham os serviços oferecidos pela agência em fase de recuperação total, quando novamente terão que passar pelos mesmos problemas, (falta de caixas eletrônicos, retiradas de dinheiro e etc..).

Mesmo com todas as dificuldades estruturais o Banco do Brasil não deixou de prestar serviços a seus clientes, dentro das condições possíveis. Hoje podem estar pagando suas contas com cartões ou cheques e fazendo depósitos, os caixas eletrônicos ainda vão demorar mais alguns dias para poderem ser utilizados, a população deve ter um pouco mais de paciência e entender que com certeza, a gerência esta fazendo o possível para agilizar os reparos necessários e voltar à rotina normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário