segunda-feira, 26 de junho de 2017

'Foi difícil ver tudo quebrado e moído', diz prefeito de Pilar do Sul que teve casa furtada

Ladrões invadiram casa de prefeito de Pilar do Sul e arrombaram cofre (Foto: Reprodução/TV TEM)

O prefeito de Pilar do Sul (SP) Antônio José Pereira (DEM), conhecido como Toninho da Padaria, contou, em entrevista à TV TEM, que ficou impressionado quando viu que sua casa tinha sido invadida e furtada por criminosos, neste domingo (25). Segundo ele, a família saiu para um evento e, ao retornar, encontrou os cômodos revirados e objetos quebrados.

“Eu fiquei muito triste e muito impressionado em ver as coisas jogadas no chão. Foi difícil ver tudo quebrado, moído. Papel e documento sumiram bastante. O pouco dinheiro que tinha levaram tudo. É muito difícil”, afirma.

Prefeito de Pilar do Sul Antônio José Pereira teve casa furtada (Foto: Reprodução/TV TEM)

Segundo o prefeito, os criminosos arrombaram a porta de madeira da cozinha, reviraram os cômodos e encontraram um cofre, o qual conseguiram entortar a chapa lateral para arrombá-lo. Os ladrões levaram um relógio folheado a ouro, documentos, dinheiro e objetos. O prefeito acredita que o prejuízo seja em torno de R$ 10 mil e que o grupo conhecia a rotina da família.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia, e de acordo com a Polícia Civil, ainda não há suspeitas de quem ou de quantas pessoas participaram do crime. Para o prefeito, a cidade precisa que o efetivo da Polícia Militar aumente. “Falta efetivo. Tem um carro para ver a cidade inteira. Precisa mais de efetivo. Precisamos solicitar ao governo estadual para que aumente o efetivo. Está muito difícil”, ressalta.

A reportagem procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre a falta de efetivo apontada pelo Executivo, mas não obteve resposta.


Fonte: G1 Itapetininga e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário